E-mail: vendas@compremudas.com.br(43) 9831-9168 (41) 3180-0076
Buscar no site
ANTHURIUM GIGANTE
ANTHURIUM-GIGANTE
ANTHURIUM GIGANTE

Tabela do desconto

Cultivo

COMO CULTIVARPLANTIO
Deve ser plantado antes do início do brotamento do bolbo.
Em uma vaso bem drenado, utilize um substrato com boa aeração e posicione o bulbo e complente o volume com o substrato deixando o "pescoço" do bulbo para fora do substrato.

Mistura para solo para receber o Amarílis

Utilize um substrato fértil com boa aeração:

1 parte com uma mistura de Pinus (85%) e vermiculita (15%)
1 parte de terra vegetal
1 parte de terra de comum jardim
2 partes de areia grossa de construção

ADUBAÇÃO

Quando as folhas começarem a crescer adube mensalmente com NPK 6-12-6 ou 10-10-10, 5 colheres de sopa por metro quadrado.

MANUTENÇÃO

Antes de iniciar o crescimento das folhas tenha cuidado ao fazer as regas, pois o solo muito úmido pode fazer o bulbo apodrecer. Após o aparecimento das folhas devemos fazer regas periódicas observando se o solo já está seco superficialmente. Não molhe as flores. Caso aparecem folhas secas retirar para prolongar o período de floração.
A divisão pode ser feita através dos bulbos "filhos" que aparecerem durante o cultivo. Após o florescimento as folhas cairão e você pode armazenar o bulbo para o plantio no próximo ano.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DESCRIÇÃO DO PRODUTOPlanta originária da América que produz flores e espatas de atraente coloração de vários matizes, desde o branco puro até o chocolate, com inúmeras variações do vermelho. Dependendo da variedade especificamente cultivada.

A flor presta-se a corte com grande durabilidade em vasos. Desenvolve-se tanto a sol pleno como a meia-sombra, e é apreciada para arranjos e decorações.

Plantar a estaca aqui contida enterrando-a 2/3 de seu tamanho seja em pé, na horizontal ou inclinada.

Regar com freqüência após o plantio. Aceita tanto vasos como direto no solo.

Quem comprou, também comprou